Força de Um Desejo

Olívia termina tudo com Mariano, é pressionada, tira a roupa e revela segredo macabro

A morena revela ser uma escrava branca que fugiu

Publicado em 29/12/2022

Mariano (Marcelo Serrado) revelará para Olívia (Cláudia Abreu) que prefere ficar em Santana e substituir o pai como médico em Força de Um Desejo. “Se nos casarmos para ficar aqui, eu vou acabar com a sua vida. Isso eu não quero e não vou fazer”, dirá a mulher.

“Espera, onde você vai?”, perguntará o doutor. “Você não vai mudar e eu também não. Vamos terminar tudo, sem despedidas”, lamentará a loira, indo fazer as malas. “Está bem, então vá. Mas antes eu quero saber o motivo”, exigirá Mariana.

“Você está escondendo alguma coisa. Não mente para mim! Está acabando com a minha vida e quero saber porque. Prometo que não vou dizer mais nada, mas quero saber”, seguirá o rapaz. Olívia desabotoará o vestido e mostrará as costas marcadas.

“Como foi que aconteceu?”, questionará Mariano, assustado. Neste momento, o segredo não será revelado ao público e o médico decidirá seguir com a amada. A verdade é que Olívia é uma escrava branca que fugiu após a morte do pai, já que a irmã, muito invejosa, queimou sua carta de alforria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade