Força de Um Desejo

Olívia resolve se entregar pela primeira vez para Higino Ventura: “Facilitar as coisas para você”

A escrava fica aliviada quando o crápula desiste da transa

Publicado em 09/05/2023

Higino Ventura (Paulo Betti) irá atrás de Olívia (Cláudia Abreu) em Força de Um Desejo. “Quero o que prometeu e não um lugar de amante. E a Luzia (Isabel Fillardis)? Acha que eu esqueci? Que perdoei?”, indagará a escrava.

“O que houve com Luzia já expliquei, foi extinto, necessidade”, dirá o pai de Alice (Lavínia Vlasak). “E comigo não é? O lugar de esposa já tá ocupado. Não me iludo mais. Sei que nunca vai trocar a Dona Bárbara (Denise Del Vecchio) por mim. Vai é saciar os seus extintos, me usar até enjoar e depois procurar outra. Não gosta de mim”, insistirá a mocinha.

“Sou louco por você”, dirá o barão. “Então faça o que prometeu. Imperador, a Ouro Verde, o que mais vai inventar? Que precisa esperar o neto crescer, preparar a Alice, que a mulher está muito doente. Essa é clássica, que não pode abandoná-la agora…”, reclamará Olívia.

“Chega, Olívia! Você precisa compreender, facilitar as coisas para nós dois”, pedirá Ventura. “Facilitar as coisas para você. Não precisa montar uma casa para mim para ter o que quer. Agora sei que quer se divertir, e isso você pode fazer aqui, num quarto da Morro Alta, na senzala, no meio da rua, não importa o que eu sinto, é o dono, sou só uma escrava que deve obediência. Pois bem, se é assim que quer, pode ter. É o dono, não é?”, indagará a escrava, levantando a saia e deitando na cama.

“Esperei tanto por esse momento, vai ser assim, sabia que não me amava. Sonhei tanto”, dirá Olívia, sendo beijada pelo crápula e caindo no choro. “Está bem, eu vou lhe provar. Não sei como, mas vou. Aliás, eu já estou lhe provando. Se eu quisesse…”, falará Higino, saindo da cama e desistindo do sexo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade