Força de Um Desejo

Olívia escuta conversa de Higino Ventura sem ser notada e fica em pânico: “Enforcado”

A escrava descobre os planos do crápula contra Inácio

Publicado em 31/05/2023

Olívia (Cláudia Abreu) seguirá fingindo estar doente para fugir das investidas de Higino Ventura (Paulo Betti) em Força de Um Desejo. A escrava branca aproveitará uma saída do marido de Bárbara (Denise Del Vecchio) para revirar os pertences dele.

A amada de Mariano (Marcelo Serrado) quer encontrar as provas que o barão possui de que Ester (Malu Mader) e Inácio (Fábio Assunção) tiveram um envolvimento amoroso. Contudo, ela será surpreendida pela volta do crápula para a fazenda.

Rapidamente, Olívia se esconderá atrás da cortina e escutará uma conversa do pai de Alice (Lavínia Vlasak) com Vitório (Antônio Grassi). “Estou me sentindo cada vez mais ameaçado, cada vez mais acuado. Acho que esse desejo de querer ter a Ouro Verde a qualquer custo está indo longe demais”, dirá o vilão.

“Mas é o senhor mesmo que diz que um homem só tem prazer quando realiza os seus sonhos”, rebaterá Vitório. “Destruir e me apossar de tudo que foi dele um dia. Agora que Sobral (Reginaldo Faria) está morto, não existe tanto mérito nisso. Talvez eu pudesse sentir o mesmo prazer, o mesmo gosto de vitória, se eu ver o filho único dele, o Inácio, enforcado pelo assassinato do próprio pai”, disparará Ventura, assustando Olívia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade