Novela

Olga visita Ana Francisca, a ofende e faz ameaças: “Piso em cima”

A víbora quer ver a rival longe de Danilo

Publicado em 21/10/2022

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Olga (Priscila Fantin) irá atrás de Ana Francisca (Mariana Ximenes). “Diga o que quer. Não entendo porque veio até aqui”, dirá a mocinha. “É muito simples. Você não me engana, pata choca. Eu tenho faro. Você sempre esteve de olho no Danilo (Murilo Benício) e se voltou é para ir atrás dele”, acusará a víbora.

“O Danilo? Eu? Está doida?”, rebaterá a protagonista. “Você devia se envergonhar. O seu marido ainda está quente na cova e você já veio correr atrás de outro?”, ironizará a malvada. “Eu não quero nada com o Danilo!”, garantirá Aninha.

“Ah, você sempre foi louquinha por ele, mas saiba que ele já riu de você antes. Não riu? Agora vejo que está lembrando. O Danilo riu de você uma vez e vai rir outras. O Danilo vai rir de você a vida inteira”, garantirá a pilantra. “Pois fique sabendo que ri melhor quem ri por último”, dirá a loira.

“Mas quem vai rir por último serei eu. Você está rica, com ares de grande dama, mas continua sendo a mesma Maria Mijona de sempre. Eu não tenho medo de você e nem do seu dinheiro. Eu vou me casar com o Danilo e não se atreva a entrar na minha frente”, destacará Olga.

“Quem você pensa que é para me ameaçar?”, questionará a mãe de Tonico (Guilherme Vieira). “Eu, eu sou mais eu e sou muito mais que você. E se você entrar na minha frente, eu piso em cima”, concluirá Olga, indo embora confiante.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade