Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

reprise

Olga tem momento língua solta e inventa mentira absurda contra Terêncio para Cássia: “Planejaram tudo”

Rival de Ana Francisca fala de Bernardo

Publicado em 14/04/2023

Olga (Priscila Fantin) não se cansa de aprontar em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reexibida no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, ela aproveita um momento a sós com Cássia (Luiza Curvo) e mente que Terêncio (Ernani Moraes) a afastou de Bernardo (Kayky Brito) para não atrapalhar seu plano que envolve Danilo (Murilo Benício).

Você não gostaria de se encontrar com o Bernardo? Aquele que era ela”, pergunta Olga. “É claro que sim. Éramos tão unidas. Digo, unidos. Mas estou proibida de vê-lo”, reage a mocinha. “Eu acho que papai está usando uma desculpa”, inventa a filha mais velha do delegado.

Ele não quer que você estrague o plano dele. O Bernardo está morando na casa da viuvinha, e se vocês se encontrarem, pode acabar estragando o plano dele. Você não sabe do plano? O plano do conde, do prefeito e do papai. Tudo, eles planejaram tudo”, fala Olga.

Tudo o quê?“, reage a caçula. “Tudo, Cássia! Casar o Danilo com a viuvinha para colocar as mãos na fábrica de chocolate. Eu conheço o Danilo. Era um plano muito bom, e o Danilo já sabia, ele sempre soube que aquela maria mijona tinha botado os olhos nele, desde a época da escola”, argumenta a rival de Ana Francisca (Mariana Ximenes).

E é claro que o Danilo aceitou, não é? Cássia, papai me traiu. Ele ajudou aquele verme a correr atrás de mim. Ele inventou esse namoro. E agora está impedindo você de se encontrar com o Bernardo para não estragar o plano dele. Tudo o que eles querem é colocar as mãos na fábrica de chocolate“, completa a herdeira de Marieta (Tânia Bondezan).

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade