Beco sem saída

O surpreendente – e trágico – final de Regininha em O Clone

Amiga de Mel e Nando termina a história sem direito à felicidade

Publicado em 15/05/2022

Se Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso) alcançarão a felicidade após se curarem do vício em drogas, Regininha (Viviane Victorette) não terá mesma sorte. Nos últimos capítulos da novela global O Clone, ela perderá a batalha contra a dependência química e desaparecerá sem deixar rastros.

A última aparição de Regininha se dará quando ela, drogada e no fundo do poço, resolve procurar a mãe para pedir ajuda. Lourdes (Rosimar di Mello), porém, vai tratá-la da pior maneira possível e se recusará a dar abrigo à própria filha. “Dinheiro eu não tenho, e em casa também não vai entrar não“, dispara, cruel.

Deixa eu ficar…“, implorará Regininha, em estado lastimável. “Para você vender o que eu consegui juntar de novo com tanto sacrifício?“, rebate Lourdes, tão fria quanto decidida. “Eu estou doente, mãe. Eu só quero ajuda“, insiste a moça, desesperada.

A senhora, porém, não se comove com as súplicas da herdeira. “Tu é uma sem vergonha! Uma safada! Toma teu rumo e para de me perseguir!“, exige ela, deixando Regininha aos prantos no meio da rua.

A partir daí, Mel e Nando nunca mais terão notícias do destino da amiga, e o público tampouco. Mesmo assim, eles fazem questão de prestar uma bela homenagem à ruiva, inaugurando uma clínica de recuperação para dependentes químicos e batizando-a de Clínica Regininha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade