Megera indomada

O Sexo dos Anjos: Cruel, Ruth briga com Tomás e insiste que ele não deve ir à festa de Zé Paulo, mas Isabela defende o irmão

Na recepção, o rapaz se assusta com Adriano e a moça confronta o professor de tênis

Publicado em 22/06/2023

Em O Sexo dos Anjos, trama de Ivani Ribeiro que acaba de estrear em reprise no Canal Viva, Ruth (Sílvia Buarque) é uma jovem problemática, mimada e muito cruel, mas que está sempre sendo protegida pela mãe, Leonor (Myriam Pérsia).

Sempre pronta a atazanar o irmão Tomás (Marcos Frota), que é surdo, Ruth não perde uma oportunidade de infernizar e humilhar o maninho. E mais uma vez ela parte para cima do rapaz ao saber que ele vai à festa de aniversário de Zé Paulo (Irving São Paulo).

Isabela (Isabela Garcia) e Tomás (Marcos Frota) em O Sexo dos Anjos
Isabela Isabela Garcia e Tomás Marcos Frota em O Sexo dos Anjos

A garota fica irada e avisa para a mãe que Tomás não pode ir, pois causa constrangimento nas pessoas. Leonor, por incrível que pareça, rebate a filha, mas Ruth não desiste. Vai atrás do irmão e escreve na lousa, em letras garrafais que ele não vai à festa.

Só que Isabela (Isabela Garcia) entra bem nessa hora ao lado do outro irmão, Otávio (Humberto Martins) e diz que Ruth não cansa de ser cruel. Ela consola Tomás e avisa que ele vai sim ao aniversário do primo, enquanto a outra fica bufando de ódio, inconformada.

Tomás (Marocs Frota) e Adriano (Felipe Camargo) em O Sexo dos Anjos
Tomás Marocs Frota e Adriano Felipe Camargo em O Sexo dos Anjos

No final das contas, chega o dia da tal comemoração e todos vão para a casa de Zé Paulo festejar. Até Adriano (Felipe Camargo), convidado por Ruth está lá. E ele já tem um plano para fazer com que Isabela cometa o primeiro pecado.

Durante a festa, Adriano lê os pensamentos de Tomás e diz que só está ali porque Ruth o convidou. O rapaz fica espantado e explica para Isabela que o professor de tênis adivinhou exatamente o que ele pensava. Intrigada, a moça resolve tirar satisfações e questiona Adriano sobre quem ele realmente é, deixando o emissário da morte sem saber bem o que falar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade