UOL - O melhor conteúdo
Pequeno teimoso

O Rei do Gado: Rafael se recusa a aceitar Donana: “Não quero ter mãe nenhuma!”

Caseiro de Bruno ameaça mandar menino de volta à aldeia

Publicado em 01/03/2023

Fazer Rafael (Pedro Oliveira) aceitar sua nova vida junto dele e de Donana (Bete Mendes) não será nada fácil para Zé do Araguaia (Stênio Garcia). Nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, o caseiro de Bruno (Antonio Fagundes) tentará, em vão, convencer o menino a dar uma chance à mãe adotiva.

Tudo começa quando Zé flagra o filho destratando sua esposa enquanto ela tenta agradá-lo. “Olha, seu Rafael do Araguaia, você precisa dar uma maneirada aí, ficar mais bonzinho com a Donana. Você não conversa com ela, diacho!“, reclama o empregado. Rafael, então, argumenta que não gosta dela.

Ih, isso agora! Que história é essa de não gostar dela? Ela te trata tão bem!“, observa Araguaia, segundo o portal Arte Blitz. “Eu não gosto, eu não gosto, eu não gosto!“, insiste o indígena, birrento. Zé do Araguaia, então, ameaça mandar Rafael de volta à aldeia em que ele vivia com a avó, Magu (Regina Dourado).

Não, eu quero ficar com o senhor“, responde o menino. Araguaia, porém, impõe como condição que ele seja mais educado com Donana. “Fica sabendo que, daqui pra frente, ela é sua mãe.” Só que essas palavras revoltam de vez Rafael. “Não é! Eu não gosto dela, eu não gosto de mãe! Eu não quero ter mãe nenhuma!

Sair da versão mobile