Emoção

O Rei do Gado: Geremias fica em choque ao ver Luana e ela conta detalhes de sua história e de como o pai foi roubado pelo tio

A sem-terra faz o italiano cair no choro com seu relato de vida, mas ainda assim ele não dá o braço a torcer

Publicado em 02/02/2023

Depois de muita insistência, Marcos (Fábio Assunção) e Rafaela (Gloria Pires) finalmente conseguem tirar Luana (Patrícia Pillar) do acampamento dos sem-terra e levá-la de volta para Ribeirão Preto. E dias mais tarde os três, junto com Lia (Lavínia Vlasak), embarcam para o sul de Minas, para a fazenda de Geremias (Raul Cortez).

O filho de Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) e a falsa Marieta, querem que Luana lute por seus direitos sobre os bens de Geremias e faça o italiano rabugento acreditar que ela é a sobrinha que ele sempre procurou.

Assim que chegam à fazenda, Rafaela apresenta Lia e Luana para Judite (Walderez de Barros), e ela logo imagina que o patrão não vai gostar nada de ver aquela gente toda em sua casa. E é exatamente o que acontece. Quando Geremias chega, fica em choque ao dar de cara com as visitas e logo pede uma explicação para Rafaela, apesar de ficar contente em rever a moça de quem sente tanta falta.

Decidida, Luana aceita conversar com o tio e já o acusa de ter roubado seu pai e deito a desgraça de sua família. A sem-terra conta detalhes de como tudo aconteceu e de como ela viveu depois que perdeu os pais. Geremias chora copiosamente ao ouvir o relato e Luana afirma: não precisa falar mais nada diante da reação do italiano.

Pouco depois, o fazendeiro retoma sua postura durona e avisa que não vai deixar nada de sua fortuna para Luana e ela sai, pisando duro, com raiva e avisa para Marcos que quer voltar para o acampamento. Geremias fica preocupado com o temperamento da moça e confessa aos outros que ela tem, mesmo, os olhos de sua família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade