Generosidade

O Rei do Gado: Enrico deixa Bruno chocado com proposta: “Vou no teu lugar”

Irmão de Geremias incentiva filho de Nena a lutar por Giovanna

Publicado em 10/11/2022

A lealdade de Enrico (Leonardo Brício) para com Bruno (Marcello Antony) reserva ainda grandes surpresas ao público de O Rei do Gado. Nos próximos capítulos da nova trama do Vale a Pena Ver de Novo, o herdeiro de Nena (Vera Fischer) procurará o cunhado para lhe fazer uma proposta surpreendente.

Tudo começa quando Enrico descobre que Bruno foi convocado para lutar junto às tropas brasileiras na Segunda Guerra Mundial. Desiludido com a própria vida, o rapaz procura o irmão de Geremias (Caco Ciocler) e tem uma conversa séria com ele.

Eu vim te dar um abraço de despedida e vim também te dizer uma coisa de coração. Quando você se apresentar, pergunta se pode trocar de lugar com outro. Se eles aceitarem, eu vou no teu lugar“, promete Enrico, deixando Bruno de olhos arregalados.

Tu é maluco?“, questiona o futuro soldado, segundo o portal Resumo das Novelas. “Não. Eu não tenho mais nada a perder nessa minha vida. Se eu puder, eu vou no teu lugar. E vou feliz“, responde Enrico, crente de que sua paixão por Giovanna (Letícia Spiller) é mesmo impossível.

Bruno, porém, não somente recusa a oferta do amigo como ainda lhe dá um valioso conselho. “Meu cunhado… Rouba tua mulher. Não tem outro jeito. E ela te gosta demais“, assegura o bonitão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rei do Gado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade