Kaled Zafir

Mar do Sertão: Novo personagem surge para estremecer relação de Labibe e Maruan

Bruno Ibanez interpreta o papel

Publicado em 13/01/2023

Maruan (Pedro Lamin) ainda não teve coragem de contar para Labibe (Theresa Fonseca) que seu pai, o Sheik Omar (Gillray Coutinho), não aceita o casamento dos dois, e que ainda ameaçou deserdá-lo se ele insistir em levar o noivado adiante. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, a filha de Zahym (César Ferrario) vai descobrir isso, e não será por meio de Maruan.

Sozinha em casa, Labibe recebe uma visita inesperada. Trata-se de Kaled Zafir (Bruno Ibañez). A jovem não entende a presença daquele homem desconhecido na porta de sua casa e pergunta o que ele faz ali. “A senhorita poderia chamar seus pais? É melhor que eles estejam presentes durante a nossa conversa“, pede Kaled.

Kaled, então, explica que é funcionário do Sheik e que foi enviado ao Brasil para ordenar que ela se afaste de Maruan. “Senhorita Labibe Atar, vim ao Brasil a mando do Sheik Omar El Chaddad para lhe ordenar que se afaste do primogênito e príncipe-herdeiro de Ozul, Maruan Muhammad Ib’ n El Chaddad!“, diz o mensageiro

Labibe fica indignada e manda Kaled embora. Arrasada, ela chega a pensar que Maruan desistiu do casamento e armou aquela cena, enviando um falso recado em nome do Sheik. “Se tu quer terminar comigo, fale logo, diz na minha cara!“, esbraveja a herdeira de Latifa (Quitéria Kelly).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade