Noah descobre que Dylan é seu pai biológico

Gideon e Tamar contarão a verdade ao filho

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo de Noah (Raphael Sander) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos de Apocalipse. O ex-namorado de Isabela (Paloma Bernardi) descobrirá que, ao contrário do que sempre acreditou, não é filho de Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire).

O próprio casal será o responsável por revelar a verdade ao rapaz. Eles chamarão Noah para conversar e contarão o que Gideon escondeu da família durante todos esses anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós não somos seus pais biológicos. Aquele moço que você ajudou… Ele é seu verdadeiro pai“, confessa o marido de Tamar, referindo-se a Dylan (Marcelo Valle).

Gideon então explica que seu verdadeiro filho caçula nasceu morto e que, num ato de desespero para poupar a esposa, pagou uma enfermeira para trocar seu bebê pelo de Dylan e Joyce (Simone Soares).

Ainda sob o impacto da revelação, Noah vai ao encontro de Dylan. “Eu já sei de tudo“, adianta. O astrofísico tenta acalmar o coração do rapaz. “Eu só não quero atrapalhar o que você já tem“, diz. “A sua mulher… que eu tentei salvar… ela era minha mãe?“, questiona Noah, a ponto de chorar. Dylan confirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais