Terra e Paixão

Nice conversa com Irene sobre hipótese que envolve Agatha: “Eu não duvidaria”

A vilã suspeita que a ex de Antônio esteja viva

Publicado em 28/07/2023

Nice (Alexandra Richter) terá um encontro com Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. “E pensar que a gente se conheceu há tanto tempo, em outra situação… Você se deu muito bem”, afirmará a missionária que diz ser parente de Cândida (Susana Vieira).

“Casei, foi o melhor que podia me acontecer. Tive filhos… Enfim, construí uma vida”, destacará a esposa de Antônio (Tony Ramos). “Eu estava vivendo de caridade num abrigo da igreja quando o advogado me procurou. De fato, sou a última parente viva da Cândida”, afirmará a mulher.

“Talvez não seja. Pode ser mais um dos seus golpes”, alfinetará Irene. “Talvez. Mas, para me dar bem, estou botando todo mundo na linha. Inventei esse show da Ana Castela, cujo contato consegui através de uma amiga de uma amiga. Como eu disse que era para a caridade… Caridade para mim mesma. Dinheiro é sempre bom”, observará Nice.

“Você continua a mesma esperta de sempre”, avaliará Irene, contando que Agatha (Eliane Giardini) pode estar viva. “Recentemente, foram abrir o caixão e, para surpresa de todos, estava vazio”, explicará a mãe de Daniel (Johnny Massaro).

“Eu conheci a Agatha. O Antônio fazia um inferno na vida dela, eu não duvidaria se…”, falará Nice, sem finalizar a frase. “Eu também não… Mas se foi um esquema, foi muito bem armado…”, afirmará Irene, preocupada com a situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade