Novela

Natália visita Adrián na cadeia e dá tapão na cara do cínico: “Me dá nojo”

A mocinha perde a paciência com o ex-marido

Publicado em 15/01/2024

Natália (Susana González) visitará Adrián (Sergio Sendel) na cadeia em Minha Fortuna é Te Amar. “Não sei como agradecer a sua visita”, dirá o criminoso. “É um cínico. E não estou aqui para escutar besteiras. Me traiu por 20 anos, me enganou”, xingará a mocinha.

“Eu sei. Não sabia o tanto que tinha a perder”, lamentará o canalha. “Por favor, não quero escutar mentiras”, pedirá a protagonista. “Cada dia, cada hora sinto falta de vocês”, seguirá o homem. “Sabe que pensei o que sentiria quando te visse de novo de frente?”, indagará Natália.

“Por favor, não diga coisas que pode se arrepender depois”, indicará Adrián. “Me escuta! Eu não sinto nada por você! Estou livre de você e das suas mentiras! Como você pode abandonar as tuas filhas e nos deixar na miséria? Acabou o amor, o respeito e a admiração que sentia por você como pai e como esposo. Jamais vou te perdoar. Você abandonou as tuas filhas! Isso não tem perdão!”, falará a morena.

“Tudo que disse está certo. Admito que me casei com você por causa da herança do seu pai”, disparará o pilantra, levando um tapa na cara. “Me dá nojo. Cala a boca. Não quero saber mais. Fingia que me amava? Todas as noites comigo não significavam nada?”, questionará Natália. “Não foi sempre assim, somente nos primeiros anos. Estou sendo sincero com você”, concluirá Adrián.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade