Natália e Guido planejam burlar sistema de marcação de Ricardo

Filha de Ângela usa enchente para danificar equipamento

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Montana (Sérgio Marone) é astuto, mas não é invencível. Natália (Samara Felippo) e Guido (Roberto Birindelli) se encarregarão de provar isso nos próximos capítulos de Apocalipse. Eles descobrirão uma forma de burlar o sistema de marcação do anticristo na delegacia.

Tudo começa quando Ricardo, descontente com a velocidade das marcações no Rio de Janeiro, decide enviar André (Sidney Sampaio) em missão até o local. “A aplicação da marca está lenta por lá. Quero que veja o que está acontecendo de verdade naquela cidade“, ordena o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demora para a notícia da vinda de André chegar aos ouvidos de Guido. Preocupado, ele comenta o assunto com Natália, que tem uma ideia para enganar o emissário de Ricardo. Ela se aproveita de uma inundação na delegacia para danificar todo o equipamento enviado da Nova Babilônia.

Quando eles chegarem aqui, cobrando a implantação da marca da Besta, a gente vai dizer que o material foi danificado. Que – ops! – aconteceu isso aí“, detalha, com bom humor, a filha de Ângela (Daniela Escobar), despejando boa parte da parafernalha do anticristo no meio da água.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais