Natália e Guido planejam burlar sistema de marcação de Ricardo

Filha de Ângela usa enchente para danificar equipamento

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Montana (Sérgio Marone) é astuto, mas não é invencível. Natália (Samara Felippo) e Guido (Roberto Birindelli) se encarregarão de provar isso nos próximos capítulos de Apocalipse. Eles descobrirão uma forma de burlar o sistema de marcação do anticristo na delegacia.

Tudo começa quando Ricardo, descontente com a velocidade das marcações no Rio de Janeiro, decide enviar André (Sidney Sampaio) em missão até o local. “A aplicação da marca está lenta por lá. Quero que veja o que está acontecendo de verdade naquela cidade“, ordena o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demora para a notícia da vinda de André chegar aos ouvidos de Guido. Preocupado, ele comenta o assunto com Natália, que tem uma ideia para enganar o emissário de Ricardo. Ela se aproveita de uma inundação na delegacia para danificar todo o equipamento enviado da Nova Babilônia.

Quando eles chegarem aqui, cobrando a implantação da marca da Besta, a gente vai dizer que o material foi danificado. Que – ops! – aconteceu isso aí“, detalha, com bom humor, a filha de Ângela (Daniela Escobar), despejando boa parte da parafernalha do anticristo no meio da água.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais