Nádia alerta Montserrat sobre o que Pedro vai fazer com seus filhos

Morena tem certeza que o dia da vingança está chegando

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia (Alejandra García) sabe muito bem do que Pedro (Sergio Sendel) é capaz para conseguir o que quer, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A morena foi casada com o vilão e sofreu muito em suas mãos. O que a salvou, de fato, foi o amor por Vítor (Alejandro Ávila).

Nos próximos capítulos, Nádia decide ter uma conversa séria com Montserrat (Angelique Boyer), sua melhor amiga. Ela sabe que Pedro ainda não a perdoou por ter abandonado ele e ser feliz. Com isso, a vingança do bandido está sendo preparada e tem a ver com a filha dela, Victória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão quer levar a garota e, para isso, pretende usar Montserrat. Pedro salvou a vida de Alessandro (Sebastián Rulli), que havia sido envenenado por Maria (Grettell Valdéz). Com isso, a protagonista deve entregar para ele a filha de sua melhor amiga, como forma de pagamento.

“O Pedro é um psicopata. Está louco! Vai dar um jeito de você cumprir a sua promessa. Ele disse claramente: se não for a minha filha, se não for a Vitória, vão ser seus filhos, Montse!”, avisa Nádia, causando ainda mais preocupação na esposa de Alessandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio