reprise

Na força do ódio, Ana Francisca planeja vingança amarga contra rivais: “Começo amanhã mesmo”

Dona da fábrica descobre a verdade sobre sequestro de Tonico

Publicado em 26/01/2023

Após descobrir quem estava por trás do sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), Ana Francisca (Mariana Ximenes) não esconde sua sede de vingança em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, a protagonista marca um encontro com Guilherme (Rodrigo Faro) para saber sobre seus direitos e decide que vai se vingar de todos os envolvidos.

Graças a investigação de Danilo (Murilo Benício), a viúva de Ludovico (Ary Fontoura) descobre que Jezebel (Elizabeth Savala) foi a mandante do crime e agiu em parceria com Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), Sebastian (Tarcísio Filho), Terêncio (Ernani Moraes) e Vivaldo (Fulvio Stefanini).

Após expulsar a cunhada de casa, a ricaça decide se vingar dos outros e pede conselho ao advogado. “Eu quero saber dos meus direitos. Você sabe detalhes do caso e eu quero processar o Sebastian. Quero que ele fique na cadeia”, dispara a protagonista. “Você não poderá denunciar os outros sem denunciar a Jezebel”, responde o advogado.

Mas a Jezebel é irmã do Ludovico. Talvez você não compreenda, mas o Ludovico foi o melhor amigo que eu tive na vida. Ele foi muito generoso. Ele me deu tudo que eu tenho na vida. Me deixou a casa, a fábrica e todo o dinheiro“, explica a ricaça. “Eu sei“, concorda Guilherme. “Ele sabia que a irmã era uma boa bisca, mas não queria ser mal. A Jezebel merece um castigo, mas não a cadeia”, argumenta a viúva.

“Se você tentar colocar os outros na cadeia, a Jezebel vai junto. Um depoimento vai acabar levando ao outro. Você pode até colocá-los em má situação, mas vai pagar um preço muito caro”, fala o amigo de Danilo“Então eu vou ter que agir por outros meios. Eu vou acabar com a festa de cada um. A Jezebel eu já expulsei desta casa e os outros eu começo amanhã mesmo“, decide ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade