reprise

Mulheres de Areia: Marcos vai atrás de Wanderlei, encontra cadáver e se desespera: “Assassinado”

Loira liga para o delegado

Publicado em 22/11/2023

Furioso, Marcos (Guilherme Fontes) vai atrás de Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia. Mas nos próximos capítulos da reprise da Globo, ele dá de cara com o cadáver do interesseiro e fica desesperado. “Doutor Rodrigo (Stepan Nercessian), eu preciso que o senhor venha depressa aqui para ao hotel. Eu acabo de encontrar um homem baleado. É o Wanderlei. Ele tá morto. Foi assassinado“, dispara ele ao telefone.

Cenas antes do crime, o cafajeste se encontra com Raquel (Gloria Pires), que vai atrás dele após dar uma joia para ele vender. “Eu não posso demorar. Você falou que vendeu as joias. Me dá logo esse dinheiro que eu tenho que ir embora”, dispara ela. “Foi fácil não. Tudo dólar. Mas quando eu resolvo ir à luta, sai de baixo”, responde o canalha. “Bom, eu estou achando que isso vai dar pra comprar um carro”, planeja Raquel.

Dá pra comprar um carro e talvez sobre pra gente usar na nossa viagem. Aqui, vamos comemorar! Ao nosso reencontro e à nossa lua de mel. Pra onde você quer ir?”, quer saber Wanderlei. “Ah, com você, qualquer lugar tá bom”, responde a irmã de Ruth (Gloria Pires).

Olha aqui, peguei uns prospectos aqui em uma agência de viagem. Dá uma olhada”, mostra o canalha. “Que tal a Grécia?”, sugere a vilã, que o repreende por estar bebendo demais. “Hoje é meu dia de sorte. Tá tudo azul pra mim”, comemora ele, que a beija em seguida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade