reprise

Mulheres de Areia: Virgílio se revolta com insinuação de César sobre Wanderlei: “Vou ter que repetir?”

Morte do canalha é mistério na trama

Publicado em 24/11/2023

O assassinato de Wanderlei (Paulo Betti) vira um mistério em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, César (Henri Pagnoncelli) desconfia que Virgílio (Raul Cortez) está por trás do crime, mas o ricaço nega qualquer envolvimento com o acontecido.

Não houve encontro nenhum! Por favor! Quando eu cheguei lá, o sujeito já tava morto, quantas vezes eu vou ter que repetir? O Wanderlei tava morto, por favor! Olha, se você não quiser acreditar, não acredite. Não quero mais tocar nesse assunto”, dispara o empresário.

Que isso? Que isso? Que isso, Virgílio? Senta aí. Rapaz, o que é isso? Eu pensei que você confiasse mais em mim”, retruca Sérgio. “Confio, César. Mas eu não matei ninguém. Eu não matei ninguém“, garante o pai de Marcos (Guilherme Fontes), que não convence o amigo.

As suspeita de ter cometido o crime também recai em cima de Marcos. Isso porque, antes de morrer, o canalha liga para Ruth e acredita estar marcando um encontro com sua amante, Raquel (Gloria Pires). O loiro escuta a conversa e vai atrás do interesseiro, mas encontra ele morto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade