Vilão sincerão

Mulheres de Areia: Virgílio comemora assassinato de Wanderlei: “Grande serviço à humanidade”

Pai de Malu encontra o ex-amante de Raquel morto

Publicado em 04/12/2023

A morte de Wanderlei (Paulo Betti) representará mais alívio do que luto para muita gente em Mulheres de Areia – e Virgílio (Raul Cortez) é um deles. Nos próximos capítulos da trama de Ivani Ribeiro, o ricaço chocará César (Henri Pagnoncelli) ao comemorar abertamente o assassinato do corretor de imóveis.

Tudo começa quando o pai de Malu (Vivianne Pasmanter) decide ir ao hotel onde Wanderlei mora em Pontal d’Areia, a fim de exigir que o ex-amante de Raquel (Glória Pires) deixe de chantageá-lo. Horas depois, Virgílio volta para casa e se depara com César, que o questiona sobre o encontro.

E aí? Foi lá? Como é que foi a conversa com ele?“, indaga o ex-noivo de Arlete (Thaís de Campos). “Não houve conversa. Quando eu cheguei lá, ele tava morto. Assassinado“, responde o marido de Clarita (Susana Vieira), lívido como um lençol. César se espanta – e se preocupa – com o que acaba de ouvir.

Alguém te viu entrando no hotel?“, pergunta o inimigo de Tonho da Lua (Marcos Frota). “Não. Ninguém. Eu entrei pela porta dos fundos“, assegura Virgílio, antes de soltar um comentário tão ácido quanto sincero. “Seja lá quem matou o Wanderlei, prestou um grande serviço à humanidade“, dispara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade