Game over

Mulheres de Areia: Virgílio arranca confissão de Ruth: “Você nunca me enganou”

Amiga de Tonho da Lua cai em armadilha do sogro de Alaor

Publicado em 21/10/2023

Virgílio (Raul Cortez) confirmará suas suspeitas a respeito da suposta nora nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. Após dar um jeito de embebedar Ruth (Glória Pires), ele ouvirá da boca da professora que ela não é de fato Raquel (Glória Pires), mas sim a irmã gêmea da vilã.

Tudo começa quando Virgílio, durante a festa de aniversário de Marcos (Guilherme Fontes), convence Ruth a experimentar um suposto coquetel de frutas – que, na verdade, é um misto de fortes bebidas alcoólicas. Resultado: a caiçara começa a se sentir mal e tem de deixar a comemoração.

Depois que Ruth se retira, Virgílio a visita no quarto e registra seu estado ébrio. “Eu tô mal, muito mal. Acho que vou morrer“, balbucia a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota). “Morrer como a Raquel?“, indaga o ricaço, pernicioso. “É. Igual à Raquel“, responde Ruth, sem pensar.

Se a Raquel está morta, então quem é você?“, indaga Virgílio. “Eu sou Ruth! A Raquel tá no fundo do mar“, confira a moça, crente de que a irmã está mesmo morta. “Eu sei, você me contou. Ela tá no fundo do mar. Eu sempre soube!“, comemora o sogro de Alaor (Humberto Martins).

Não, não sabia, não!“, defende-se Ruth, ainda confusa. “Sabia, sim! Há muito tempo… Você nunca me enganou, Ruth. Eu sempre soube que você era a Ruth. Você mentiu, você tá enganando o Marcos. E isso é uma coisa muito feia“, insiste Virgílio, com um brilho sádico no olhar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade