reprise

Mulheres de Areia: Virgílio arma para ferrar com a vida de Ruth: “Cadeia”

Empresário pede a ajuda de César

Publicado em 07/12/2023

Depois de descobrir que Ruth/Raquel (Gloria Pires) assumiu a autoria da morte de Wanderlei (Paulo Betti), Virgílio (Raul Cortez) vê seu nome aparecer nos jornais, já que é sogro da suposta assassina em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, o empresário pede a ajuda de César (Henri Pagnoncelli) para ferrar com a vida dela.

“Já não vai bastar o que eu vou ter que suportar durante o julgamento dessa mulher? Aí, sim! Aí, sim! A imprensa vai deitar e rolar”, reclama o empresário. “É natural, né? Vai ser um prato cheio, viu?”, reage o outro. “É. Mas você vai ajudar a acusação”, dispara o veterano.

Ah, não, não, Virgílio. Me desculpe, mas essa eu não vou encarar, não. Você imagina a minha situação diante do Marcos. Como é que eu posso acusar a mulher dele? O Marcos rompe comigo de uma vez por todas. Não dá“, reage César. “O que é isso? Ele mal fala com você e trata melhor um estranho do que você”, devolve o pai do loiro.

Eu sei, eu sei, Virgílio, mas…”, tenta argumentar César. “Você vai preparar a acusação, sim, senhor. E é bom começar a pensar desde já. Eu quero uma coisa bem contundente para acabar com qualquer defesa. Eu quero ver essa mulher na cadeia, César, na cadeia!”, dispara ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade