reprise

Mulheres de Areia: Verdade vem à tona e Clarita pede para Marcos guardar segredo sobre Ruth

Veterana pede para o filho não contar nada a Virgílio

Publicado em 09/11/2023

Ruth (Gloria Pires) respira aliviada ao descobrir que Marcos (Guilherme Fontes) já sabia que ela não é Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. Mas nos próximos capítulos da reprise da Globo, Clarita (Susana Vieira) pede que o filho não conte nada a Virgílio (Raul Cortez), que pode querer processar a mocinha.

Depois de uma viagem a Pontal d’Areia, os pombinhos voltam ao Rio de Janeiro e são recepcionados por Clarita, que já sabia da farsa de Ruth há algum tempo. “Eu contei tudo. Não, quer dizer, ele já sabia”, diz a professora. “Há muito tempo. Eu sou o homem mais feliz do mundo. É ela que eu amo e sempre amei”, responde Marcos.

Feliz, Clarita abraça os dois. “Agora, deixa eu contar pro chefe, né?”, fala o loiro. “Pelo amor de Deus. Pro seu pai não”, pede a senhora, que se mostra preocupada e explica: “Ele pode abrir um processo contra ela. Por falsa identidade”. “Que isso, mãe? Meu pai jamais faria uma coisa dessas. Imagina”, reage o ex de Raquel.

Seu pai faria, sim, Marcos”, garante a personagem de Susana Vieira. “Ele jamais fez… Processar a Ruth?”, estranha o amigo de César (Henri Pagnoncelli). “Seu pai é capaz de fazer coisas que você nem imagina, viu, Marcos? Ele quer ver você casado com a Andrea (Karina Perez). Será que você não entende?“, aponta Clarita.

Que explica: “Se você contar para o seu pai que ela é a Ruth, o seu estado civil é viúvo. Então, você, viúvo, está livre para se casar com a Andrea. É isso que ele vai fazer. Vai tentar te afastar da Ruth de qualquer maneira e a acusando de falsa identidade. Pelo amor de Deus. Nós não podemos fazer nada por enquanto”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade