Justiceiro

Mulheres de Areia: Tonho da Lua tenta matar Raquel: “Roubou o noivo da Ruth!”

Irmão de Glorinha não aceita 'talaricagem' da vilã

Publicado em 05/07/2023

A lealdade de Tonho da Lua (Marcos Frota) a Ruth (Glória Pires) vai colocá-lo em maus lençóis nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. O irmão de Glorinha (Gabriela Alves) ficará furioso ao descobrir que Raquel (Glória Pires) roubou Marcos (Guilherme Fontes) da irmã e tentará assassiná-la.

Cego de ódio, Tonho parte para cima da vilã e tenta enforcá-la em plena praia, diante de várias testemunhas. “Você mentiu para ficar com ele! Você roubou o noivo da Ruth! Você vai morrer, viu? Eu vou apertar seu pescoço!“, esbraveja o escultor, de acordo com o portal Notícias da TV.

Socorro, alguém me ajuda! Socorro! Me larga!“, exige Raquel, buscando desvencilhar-se de Tonho. “Me enganou e enganou a Ruth também! Não adianta gritar, que agora você vai morrer!“, promete o jovem deficiente, decidido a ir até o fim em seu plano de justiça pela amiga.

Esse cara é louco! Seu desgraçado!“, berra Raquel. A megera só sobrevive porque Donato (Paulo Goulart) intervém e a salva de morrer nas mãos de Da Lua. Ela então volta para casa, aturdida com o atentado que sofreu, e diz cobras e lagartos sobre Tonho para Isaura (Laura Cardoso).

Desgraçado! Devia estar num hospício! O Da Lua! Olha aqui o que ele fez!“, diz ela, mostrando para a mãe os hematomas em seu pescoço. “Queria me matar, tá bom? Seu Donato que me salvou. Queria me enforcar, mãe! Ele não pode ficar mais solto, não!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade