morte de seu pai

Mulheres de Areia: Tonho da Lua tenta desvendar crime e deixa Wanderlei sem saída com pergunta

Mau-caráter não conta o que sabe

Publicado em 22/08/2023

Tonho da Lua (Marcos Frota) segue interessado em saber quem foi o responsável pela morte de seu pai. E nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, que está no ar na Globo, ele confronta Wanderlei (Paulo Betti) e tenta descobrir o que ele sabe, mas o sem-noção não conta nada.

Eu tenho uma coisa muito importante para falar com você. Que há muito tempo eu estou com vontade. Eu acho melhor que seja lá no seu hotel“, diz da Lua. “Agora eu não posso”, devolve Wanderlei. “Mas vai ter que ser agora porque eu quero que você me escute. É muito importante“, insiste o rapaz.

O mau-caráter, então, o leva até o hotel. “Eu quero saber do jeito que o meu pai morreu”, dispara o amigo de Ruth (Gloria Pires). “Que papo é esse? Logo pra mim que você vem perguntar?”, se surpreende o amante de Raquel (Gloria Pires). “Tô perguntando pra você porque eu sei que você sabe. Eu escutei você falando para o seu Donato (Paulo Goulart)”

E completa: “Eu tava escondido ali atrás da porta quando você falou: “‘O seu Donato quer que todo mundo fique sabendo do jeito que o pai do da Lua morreu'”, lembra. “Que história é essa? Todo mundo sabe que o seu pai morreu naquele acidente lá nas pedras”, retruca Wanderlei.

Não foi acidente. Você sabe muito bem que não foi”, insiste da Lua. “Eu não sei de nada“, retruca o outro. “Você sabe. E você vai falar pra mim porque eu esqueci. Se você contar, eu lembro“, pede o irmão de Glorinha (Gabriela Alves). “Se eu soubesse que era pra falar bobagem, não tinha nem perdido o meu tempo”, reclama o sem noção. Tonho ainda tenta insistir, mas não consegue descobrir nada na novela Mulheres de Areia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade