reprise

Mulheres de Areia: Sem coração, Raquel diz sentir alívio com a morte de Wanderlei: “Teve o que merecia”

Interesseiro é morto de forma misteriosa

Publicado em 26/11/2023

Wanderlei (Paulo Betti) é alvo de um crime e morre em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, Isaura (Laura Cardoso) conversa com Raquel (Gloria Pires) sobre o acontecido e a vilã conta como está se sentido com isso.

Eu quero saber o que é que tu tá sentindo com a morte do Wanderlei”, indaga a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos). “Eu vou dizer pra senhora. Eu estou sentindo alívio. Ele teve o que merecia, tá?”, dispara a nora de Clarita (Susana Vieira), que não esconde sua frieza.

Durante a conversa, a veterana ainda diz que suspeita que Marcos (Guilherme Fontes) está por trás do crime brutal. “Tu deve ter uma ideia já, não é? Quem tu acha que matou o Wanderlei? Olha bem pra mim, Raquel. Quem matou o Wanderlei? Deus me perdoa, filha, mas eu acho que foi o Marcos. E a tua irmã também desconfia dele. Foi ele que encontrou o corpo”, dispara a senhora.

Que Marcos o quê, mãe? Que Marcos? Aquilo é um panaca, não tem coragem de matar nem uma mosca”, reage a vilã. “Não, filha! Não! Com a raiva que ele tava, ele matava o Wanderlei, sim. Tu é que não conhece o teu marido“, argumenta a senhora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade