reprise

Mulheres de Areia: Raquel tem recaída, beija Wanderlei e o inesperado acontece

Andrea flagra os dois juntos

Publicado em 19/11/2023

Raquel (Gloria Pires) até tenta, mas não consegue ficar longe de Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, os dois se beijam e Andréa (Karina Perez) acaba flagrando o momento íntimo dos dois.

Os dois se encontram para falar sobre o encontro do interesseiro com Doutor Virgílio (Raul Cortez), que concorda em passar a escritura da fazenda para o nome dele. “Quando eu disse que ia contar pro Marcos, ele topou. Ficou uma fera e quis dar uma de chefão. Depois entrou na minha e concordou”, lembra.

Wanderlei, então, tenta uma aproximação. “Me dá um beijo. Quando é que a gente vai se ver de novo?“, pergunta o canalha. “Não, não. Eu tenho que ir. Tá tarde e tem gente me esperando. Eu telefono pra você, como eu fiz hoje, tá bom?”, responde a vilã. “Olha, se eu não tiver aqui, eu estou em Pontal”, diz o vilão. “Tá. Agora você vai se entender com o seu Donato?”, quer saber a irmã de Ruth (Gloria Pires).

Claro! Vou arrancar a grana dele”, garante ele. “Vai chantagear ele com as fotos?”, indaga Raquel. “É lógico! Aquilo é uma mina de ouro e vou explorar aquilo até o fim. Gata, eu estou louco por você. Eu preciso tanto ficar com você. Me dá um beijo de verdade”, pede Wanderlei. Raquel, então, cede e tem uma recaída. Neste momento, Andrea passa e vê a cena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade