reprise

Mulheres de Areia: Raquel se passa por Ruth, tenta seduzir Marcos e termina escorraçada: “Tá pensando que eu sou idiota?”

Vilão não consegue enganar o loiro

Publicado em 11/02/2024

Raquel (Glória Pires) continua sendo uma pedra no sapato de Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da reprise da Globo, a vilã se faz passar pela gêmea boa e tenta seduzir o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez).

A vilã bate na porta no apartamento dele, que se mostra surpreso com a visita. “Eu não estava aguentando de saudade. Eu fiquei pensando nessa coisa de só ficar com você depois do divórcio. Eu achei isso uma bobagem. O que interessa é o nosso amor”, diz ela.

Só que hoje eu já não volto mais pra casa. Eu vim pra ficar”, anuncia Raquel. “Então você resolveu?”, pergunta o mocinho “Resolvi. A gente tá perdendo muito tempo. Eu quero realizar o maior sonho da minha vida”, inventa ela. “E qual é o maior sonho da sua vida?”, questiona Marcos. “Um filho teu”, inventa a interesseira.

Você é a Raquel. Tá pensando que eu sou algum idiota? No momento que você entrou por aquela porta eu já sabia que não era a Ruth. Eu já disse que você não me engana mais. Não chega nem aos pés da Ruth”, critica Marcos. “Pena que ela é tão maravilhosa assim. Por que você não vai ficar com ela”, garante a malvada, que é escorraçada: “Cai fora, sai daqui”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade