reprise

Mulheres de Areia: Raquel retorna da morte com sede de vingança e coloca plano contra Ruth em prática: “Agora”

Vilã se prepara para ir ao Rio de Janeiro desmascarar a irmã

Publicado em 31/10/2023

Depois de ser dada como morta, Raquel (Gloria Pires) reaparece com sede de vingança em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, a vilã conta para Isaura (Laura Cardoso) que está na hora de iniciar seu plano para desmascarar Ruth (Gloria Pires).

Vou pro Rio. Agora”, dispara a vilã. “Mas tu falou que só ia semana que vem”, retruca a senhora. “Mas eu mudei de ideia. Ontem, eu encontrei com o Wanderlei. Foi engraçado. A hora que ele me viu, achei que ele fosse cair duro. Beijou minha mão na hora que eu saí. Cachorro”, conta ela. “Agora fala pra mim o que você vai fazer no Rio de Janeiro”, quer saber Isaura.

“Vou alugar um apartamento. Ontem eu vi os dois. Ela e o Marcos lá no carro. Estavam indo embora. Ela tá diferente, né? Tá parecida comigo e nem parece mais aquela boboca”, diz Raquel, que se refere a Ruth. “Tu sabe que, de tanto que ela te imitou, às vezes até eu penso que tô falando contigo?”, confessa a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos). “É ruim, hein”, responde a megera.

É verdade, sim, filha. E não é só nas roupas caras que ela tá usando, não, nem no jeito, assim, de pentear os cabelos. É nas respostas que ela dá, nas coisas que ela fala. Mas a Ruth de agora tá sem medo de nada, de ninguém. Ela enfrenta qualquer coisa, qualquer pessoa. É igualzinho tu fazia”, explica a veterana. “É? Mas a mim ela não enfrenta. A senhora vai ver”, decreta Raquel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade