Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Na mira do vilão

Mulheres de Areia: Raquel reassume a própria identidade para enganar Virgílio: “Imbecil”

Megera volta à casa dos Assunção

Publicado em 08/11/2023

Pouco a pouco Raquel (Glória Pires) dará início a seu plano para ressurgir das cinzas em Mulheres de Areia. Aproveitando-se de uma visita de Ruth (Glória Pires) a Pontal D’Areia, ela visita a casa dos Assunção e reassume a verdadeira identidade para enganar Virgílio (Raul Cortez).

O objetivo da megera é reforçar a farsa da irmã e impedir que o sogro descubra quem Ruth verdadeiramente é. Ao ver a verdadeira Raquel bebendo e fumando, o marido de Clarita (Susana Vieira) ironiza ‘Ruth’ por estar fazendo coisas que jamais faria a fim de imitar a vilã.

Quer dizer que eu sou a Ruth?! Ai, sogrinho, o senhor tá ficando cada dia mais imbecil, sabia?“, dispara Raquel. “E você continua uma impostora cada vez mais cínica, sabia? Mas é bom você se preparar, Ruth. Porque você vai ter que responder a um processo de falsa identidade“, ameaça ele.

Porque é isso que eu vou fazer com você. Eu vou provar que você é uma farsa“, acrescenta Virgílio. Raquel, porém, debocha do ex-sogro, com uma veracidade que somente ela própria seria capaz. “É incrível sua capacidade de imitação“, elogia o ricaço à suposta Ruth.

Por exemplo, agora, você assumiu de tal maneira a personalidade da sua irmã que ninguém diria que é uma imitação. Perfeita!“, ironiza ele. Cansada de reafirmar a própria identidade, Raquel se enfeza e atira em um espelho o copo de uísque que trazia na mão, quebrando o refletor.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade