Cegonha fake

Mulheres de Areia: Raquel apela para farsa a fim de evitar divórcio: “Eu tô grávida, Marcos”

Amante de Vanderlei tenta ludibriar o irmão de Malu

Publicado em 16/08/2023

Raquel (Glória Pires) é mesmo capaz de tudo para conseguir o que quer – e deixará isso bem claro nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A irmã gêmea de Ruth (Glória Pires) será capaz de forjar uma gravidez só para dissuadir Marcos (Guilherme Fontes) da ideia de se divorciar dela.

Tudo começa quando o loiro, cansado de lidar com a falta de caráter da esposa, Marcos a expulsa de casa. Horas depois, porém, ele se surpreende ao encontrá-la deitada no quarto deles, de camisola, como se nada tivesse acontecido. “Eu não te pedi para ir embora? Eu acho que eu fui muito claro, não fui?

Você podia, pelo menos, abrir um sorrisinho, né? Que cara é essa, meu amor? Afinal de contas, o sonho de todo homem é ter um filho“, dispara a dissimulada. Marcos reage confuso. “Eu tô grávida“, ‘esclarece’ Raquel. “Não acredito. Eu te proíbo de repetir essa mentira!”, esbraveja o mauricinho.

Mentira? Não é mentira. Infelizmente para você, o que eu estou falando é a pura verdade. Nós vamos ter um filho“, insiste a amante de Vanderlei (Paulo Betti). Mesmo assim, o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter) continua crente de que a companheira está inventando.

É mais um dos seus truques para tentar evitar o divórcio. Não colou, tá entendendo?“, dispara ele. “Tá bom, então. Espera a barriga crescer e pronto, ué“, rebate Raquel, no auge do seu cinismo e cara de pau.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade