reprise

Mulheres de Areia: Prestes a se casar com Marcos, Raquel decide ser sincera com Ruth e faz pedido: “Não se meta”

Vilã rouba o pretendente da irmã

Publicado em 10/07/2023

Após descobrir que está saindo com Raquel (Gloria Pires) e não com Ruth (Gloria Pires), Marcos (Guilherme Fontes) decide se casar com a vilã em Mulheres de Areia  E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada na Globo, as gêmeas conversam sobre o assunto

Eu vou ser sincera com você. No início, eu não pretendia levar essa história adiante. Eu tava… Assim, cumprindo uma espécie de tarefa, entendeu? Não, não me pergunta o que é, porque eu não posso dizer. Aconteceu um negócio comigo que eu fiquei louca da vida. Eu vi que eu tava sendo uma idiota, tinha mais é que pensar em mim. O Marcos tava ali, apaixonado. Não, tá certo que ele pensava que eu era você, mas que tava apaixonado, tava. Isso eu não tenho dúvida. Resolvi casar com ele, e deu certo”, explica a cara de pau.

Marcos (Guilherme Fontes) de Mulheres de Areia
Marcos Guilherme Fontes de Mulheres de Areia

E agora?“, pergunta Ruth. “Bom, agora ele sabe que sou eu, ué. Ele quase ficou zangado, sabe? Mas aí eu conversei com ele, falei do meu amor”, diz a vilã. “Cê não ama o Marcos. Você gosta do Wanderlei“, retruca a professora. “Não, eu pensei que gostava. Ih, Wanderlei não chega nem aos pés do Marcos em educação, em charme”, devolve a irmã má. “Em dinheiro”, fala Ruth. “Também. Enfim, minha irmã, foi isso que aconteceu. Eu sinto muito, mas eu espero que não se meta entre nós”, pede a maldosa.

Eu não aprecio seus métodos“, diz Ruth. “Você não ia ser feliz com ele. A família do Marcos é um saco, eu conheci a irmã dele, gente granfina, cê não ia se entrosar. Te livrei de um problema, né?“, fala Raquel. “Infelizmente eu não posso te agradecer. Raquel, pelo menos faz o Marcos feliz, tá?”, pede a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota. “Vou me esforçar Eu prometo”, responde ela, que vai embora. “Cínica”, fala a irmã boa para si mesma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade