RUA!

Mulheres de Areia: Marcos surta com chifre e escorraça Raquel sem dó: “A culpa é sua”

Vilã é flagrada com Wanderlei

Publicado em 22/09/2023

 Marcos (Guilherme Fontes) fica completamente fora de si após ouvir Raquel (Gloria Pires) se declarar para Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter) expulsa a esposa de casa.

Depois de receber um alerta de Virgílio (Raul Cortez), Marcos segue a esposa até um restaurante e a flagra com o amante. Furioso, ele sai dali sem ser notado pelo casal e conta tudo para Clarita Assunção (Susana Vieira), que tenta acalmar os ânimos do traído.

Ai chegar em casa, Raquel vê o marido jogar suas roupas do alto da escada e estranha. “Que isso,Marcos? O que tá acontecendo?”. “Estou te pondo pra fora daqui! Sai!”, dispara ele. “Mas pra onde eu vou?“, pergunta a irmã de Ruth (Gloria Pires). “Pra onde você quiser. Agora, rua! Nunca mais ponha o pé nessa casa. Saia agora”, insiste o loiro.

Raquel (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) de Mulheres de Areia
Raquel Gloria Pires e Marcos Guilherme Fontes de Mulheres de Areia

Tá me expulsando, é?“, fala a vilã. “Olha aqui. Eu só não quebrei a cara daquele cara porque não é culpa dele, a culpa é sua. Você é que foi atrás dele. Sai daqui. Sai já. Não volta nessa casa nunca mais”, exige o herdeiro de Virgílio.

Que papelão. Sabe o que você tá parecendo? Um vendedor de peixe. Depois sou eu que não tenho berço, não tenho classe, que gosto de escândalo. Você só está antecipando o que eu ia fazer no fim de semana. Só que eu ia me mandar com mais classe, de um jeito mais à altura da dignidade da família Assunção“, responde Raquel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade