reprise

Mulheres de Areia: Marcos revela segredo do passado de Ruth e deixa Floriano transtornado: “Que judiação”

Isaura, porém, não demonstra reação

Publicado em 14/11/2023

A história encoberta por Ruth (Gloria Pires) durante tantos anos vem à tona nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, que está em reprise na Globo, Marcos (Guilherme Fontes) revela para Floriano (Sebastião Vasconcelos) e Isaura (Laura Cardoso) tudo o que a mocinha sofreu no passado.

Ele conta que, anos antes, Ruth se envolveu com um homem casado, engravidou e deu à luz um bebê natimorto. E quem a enganou a professora foi César (Henri Pagnoncelli), um dos melhores amigos de Marcos. “Seu Floriano, não fica assim”, consola ele. “Então ela teve um filho?”, quer saber Isaura, que se mantém fria. “E morreu ao nascer”, reponde o loiro.

Meu Deus do céu, e a gente aqui sem saber de nada! Sem poder mover uma palha para a nossa filha, meu Deus”, lamenta o aposentado, que não segura o choro. “Calma, seu Floriano. Já passou. A Ruth, agora, é feliz. O senhor sabe”, garante o filho de Clarita (Susana Vieira).

“Que judiação, meu Deus. Quanto padecimento da nossa filha. Um anjo de bondade. Ela calou a boca para não aborrecer a gente. Não existe uma filha como essa e nunca vai existir, reflete o personagem de Sebastião Vasconcelos. Sem demonstrar qualquer tipo de emoção, Isaura pergunta se Marcos brigou com César. “Ele ainda pensa que ela é a Raquel. Mas eu ainda vou ajustar as contas com ele”, garante o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade