reprise

Mulheres de Areia: Marcos pressiona Raquel e exige a verdade sobre o divórcio: “Tenho o direito de saber”

Ruth tenta beijar o loiro

Publicado em 16/10/2023

Na pele de Raquel (Gloria Pires), Ruth (Gloria Pires) diz “não” na audiência com o juiz para o divórcio com Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos do folhetim, que está em reprise na Globo, o filho de Clarita (Susana Vieira) pede explicações para a esposa, que tenta beijá-lo.

“Eu analisei tudo o que a gente conversou e minha conclusão é uma só. Você tá querendo se vingar. Tá certo que não é uma reação muito decente da sua parte e também não vai te levar a lugar nenhum. Ao mesmo tempo, você não dá a impressão de que tá querendo vingança, não me agride. Pelo menos, por enquanto, tem mantido a distância, tem me respeitado“, observa ele.

Que completa: “Agora mesmo, lá embaixo, enquanto a gente tava jogando, um ambiente tranquilo. Eu senti paz. Eu estou querendo dizer o seguinte: Qual é o teu jogo? Qual é o verdadeiro motivo de você querer ficar aqui e desistir do divórcio? Eu tenho o direito de saber”, fala Marcos.

Ruth, então, passa a mão no rosto dele e tenta beijá-lo, mas ele se afasta. “Eu te fiz uma pergunta e você não respondeu. Responda com palavra. Qual é o verdadeiro motivo de você desistir do divórcio?”, insiste o loiro. “Eu ia responder do meu jeito”, retruca a falsa Raquel, que tenta beijá-lo novamente, mas não consegue.

“As coisas mudaram, Raquel. Mudou porque eu mudei. Você pode continuar nessa casa o tempo que você quiser e isso não vai mudar nada entre nós, porque eu não quero. Eu não quero”, dispara o filho de Clarita. Ruth, porém, não responde nada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade