Espalha-rodinha

Mulheres de Areia: Karina e Vanderlei estragam comemoração de Marcos e Raquel

Irmã de Raquel tem mais uma crise de ciúme

Publicado em 18/08/2023

O amor doentio que nutre por Vanderlei (Paulo Betti) não deixa mesmo Raquel (Glória Pires) viver em paz. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, um surto de ciúme da irmã de Ruth (Glória Pires) porá a perder uma noite de comemoração entre ela e Marcos (Guilherme Fontes).

Tudo começa quando Raquel e o marido resolvem sair juntos para festejar, em uma danceteria, seus seis meses de casados. Enquanto dançam, porém, eles avistam Andrea (Karina Perez) e Vanderlei no mesmo local. A ex-noiva de Marcos, é claro, aproveita para provocar a eterna rival.

Que coincidência, Raquel, a gente se encontrar aqui. Segunda vez que a gente se encontra hoje, amor…“, debocha. Não satisfeita, Andrea ainda convida o casal para se sentar à mesma mesa ocupada por ela e Vanderlei. “Nós estamos de saída“, mente Raquel, já puxando Marcos para deixar o estabelecimento.

O irmão de Malu (Vivianne Pasmanter), porém, recusa a ir embora junto com a esposa. “Eu resolvi ficar. Pega mal. Parece que é cena de ciúme“, explica ele, tentando convencer a filha de Floriano (Sebastião Vasconcelos) a esperarem um pouco antes de voltar para casa.

Raquel, porém, deixa claro que não pretende ficar nem mais um minuto na companhia de Andrea e Vanderlei. “Tô nem aí, tá? Olha, você quer ficar, fica. Eu estou indo embora“, anuncia, não dando alternativa para Marcos senão acompanhá-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade