reprise

Mulheres de Areia: Isaura aponta suspeito de ter matado Wanderlei e deixa Ruth perplexa: “Tá na cara”

Veterana desconfia de Marcos

Publicado em 23/11/2023

O assassinato de Wanderlei (Paulo Betti) dá o que falar em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, Isaura (Laura Cardoso) abre o jogo com Ruth (Gloria Pires) e diz que acredita que Marcos (Guilherme Fontes) está por trás do crime.

Veja também:

    Cenas antes de ser morto, o canalha telefona para Ruth e acredita estar marcando um encontro com sua amante, Raquel (Gloria Pires). Marcos escuta toda a conversa, descobre onde o vilão está hospedado e decide ir dele. Contudo, ao chegar no hotel, encontra ele morto. Por isso, ele acaba se tornando suspeito do crime.

    Tua vida vai se complicar, toma cuidado. Ele não devia ter feito isso”, insinua a senhora. “Ter feito o quê? O que a senhora tá pensando?”, responde a mocinha. “Tô pensando a mesma coisa que tu. O que o Marcos veio fazer em Pontal?”, pergunta Isaura.

    “Veio falar com o Wanderlei pra me deixar em paz”, lembra a irmã de Raquel. “Wanderlei era atrevido, né? Então os dois brigaram e o Marcos matou ele. Tá na cara, né?”, dispara a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos), que deixa a filha preocupada.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade