Ah, o amor!

Mulheres de Areia: Após confirmar a real identidade de Ruth, Marcos a surpreende com revelação: “Primeiro momento”

Irmã de Raquel finalmente se entende com o filho de Clarita

Publicado em 24/10/2023

A descoberta de que Ruth (Glória Pires) é a suposta esposa com quem tem convivido nos últimos meses vai trazer um novo alento à vida de Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia. Ao invés de se chatear, ele ficaria aliviado por enfim ter se livrado do amor doentio por Raquel (Glória Pires).

Para surpresa de Ruth, Marcos confessa que há tempos se deu conta de que era ela quem estava em sua casa, passando-se pela irmã que todos acreditam morta. “Quando eu confirmei o que eu já sabia, eu me senti o homem mais feliz do mundo, porque eu sempre te amei“, afirma o filho de Clarita (Susana Vieira).

Vou continuar te amando pelo resto da minha vida. Eu sempre te amei, desde o primeiro momento em que te dei uma carona na estrada. O que eu sentia pela Raquel não era amor, era doença, sei lá. Com você era diferente“, compara Marcos, entre beijos apaixonados com a amada.

Mas no começo você acreditou que eu era ela“, recorda Ruth. “Sim. Achei que era a Raquel querendo mudar. Só que eu não caí nessa farsa. Foi aí que comecei a perceber. Toda a vez que eu te agredia, você sofria. Isso me deixou intrigado“, explica o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter).

Eu te sentia aflita, triste. Depois começaram a acontecer os detalhes“, recorda ainda o loiro. “Não consigo acreditar que estamos aqui, juntos… Eu tinha tanto medo de te perder“, admite Ruth. “Você nunca vai me perder“, tranquiliza-a Marcos, apaixonado como nunca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade