reprise

Mulheres Apaixonadas: Téo tem crise de consciência e revela verdade chocante sobre Lucas: “Uma farsa”

Pérola e Luciana ficam chocadas

Publicado em 22/08/2023

Ainda sofrendo com o fim de seu casamento com Helena (Christiane Torloni), Téo (Tony Ramos) revela que outro assunto tem tirado seu sono em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos do folhetim, ele conta para Pérola (Elisa Lucinda) e Luciana (Camila Pitanga) que Lucas (Victor Cugula) não é adotado, e sim seu filho biológico, fruto de seu relacionamento com outra mulher.

Durante um jantar, o músico confessa que tem culpa pelo fim do casamento, já que ele errou mais do que Helena enquanto estiveram juntos. É quando ele explica por que nunca contou a Lucas que ele é adotado.

Ele é meu filho de verdade. É por essa razão que eu não contei nunca. O Lucas é meu filho de verdade que eu tive com outra mulher. A adoção foi uma farsa, foi uma mentira. Eu mantive uma relação com essa moça durante algum tempo“, confessa o músico.

Foi aquele período que você se separou da Helena por mais de um mês, foi isso?”, pergunta Pérola. “Mesmo antes da separação, mesmo depois que a gente fez as pazes, mesmo vivendo com a Helena, eu mantive uma relação com essa moça. Durante algum tempo eu traí“, continua Téo.

Isso é pra vocês verem que eu não sou vítima da Helena, que eu não estou sendo injustiçado, nada disso é verdade. Se ela soubesse disso antes ela já teria acabado com esse casamento a muito mais tempo. Eu tenho mais culpa do que ela em tudo isso que está acontecendo”, completa.

“Eu queria contar um dia a verdade toda. É óbvio. Quantas vezes eu fiquei pensando em como encontrar uma maneira de dizer isso, de dizer o que eu estou falando isso. Quantas vezes, mas eu não tive coragem. Como é que eu vou dizer para o Lucas que ele era adotado, mas não integralmente, porque na verdade eu sou o pai dele?”, desabafa Téo.

“Como é que a Helena iria poder me perdoar? Como? Se eu fiz com que ela criasse um menino que é fruto de uma relação minha com outra mulher?” Vocês sabem que a Helena ficou grávida duas ou três vezes. Ela perdeu naturalmente as crianças. O Lucas nasceu em um desses períodos”, diz Téo, que se mostra muito abalado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade