Não perdoa

Mulheres Apaixonadas: Rodrigo volta a se desentender feio com César, faz escândalo na missa e humilha Laura na frente de todos

Revoltado com a morte da mãe, o rapaz promete que acabará com a reputação do médico

Publicado em 12/06/2023

As coisas entre César (José Mayer) e Rodrigo (Leonardo Miggiorin) vão de mal a pior desde a morte de Isabel (Cris Bonna). E nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, trama de Manoel Carlos que está de volta no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, pai e filho vão travar uma verdadeira guerra.

Rodrigo não se conforma com o falecimento da mãe e culpa César o tempo todo pelo ocorrido, principalmente porque acredita que Isabel ficou doente de tristeza, ao saber que o marido tinha uma amante e sempre a humilhou.

Certo dia, o jovem rebelde vai até a clínica para cobrar o pai, novamente, sobre o dinheiro que pediu para comprar uma moto. O rapaz dá de cara com Laura (Carolina Kasting) e encara a médica, cheio de ódio. Já César se irrita com a presença do filho em seu local de trabalho e faz questão de deixá-lo esperando.

O cirurgião avisa ao herdeiro que já mandou fazer a partilha de bens, mas avisa que não dará dinheiro algum para que ele compre uma moto. Exausto, César acusa Rodrigo de ser muito infantil, ter um péssimo comportamento e fazer de tudo para acabar com el. Aí que o rapaz fica ainda mais irado, grita com o pai e promete que vai acabar com o nome que ele tanto preza e com sua falsa reputação perante a todos.

César (José Mayer) e Laura (Carolina Kasting) de Mulheres Apaixonadas
César José Mayer e Laura Carolina Kasting de Mulheres Apaixonadas Reprodução TV Globo

No dia da missa de sétimo dia de Isabel, Laura avisa César que vai à igreja e, claro, que rola a maior confusão. Assim que Rodrigo chega e vê a médica ali faz um escândalo sem tamanho na frente de todos. Os amigos tentam acalmá-lo, mas desequilibrado ele brada que Laura não pode estar ali, que é um grande desrespeito com a memória de sua mãe.

Para tentar contornar a situação, Laura sai de cabeça baixa e quando César pensa em acompanha-la, é contido por sua mãe, que segura o braço do filho e faz sinal para que ele fique. Padre Pedro (Nicola Siri), que está pronto para iniciar a celebração, pede que respeitem a casa de Deus.

Ao final da missa Marcinha (Pity Webo) convence o pai a receber os pêsames e Edwiges (Carolina Dieckmann) consegue que Rodrigo fique ao lado da irmã. Na saída, com cara de poucos amigos, César diz ao filho que ele não está agindo de maneira correta com ele, mas o rapaz ignora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade