Bate, coração!

Mulheres Apaixonadas: Recriminada por Helena, Estela defende seu amor pelo padre Pedro: “Estou apaixonada”

Socialite é recriminada pela prima

Publicado em 16/06/2023

O amor de Estela (Lavínia Vlasak) pelo padre Pedro (Nicola Siri) cresce a cada dia. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, a prima de Heloísa (Giulia Gam) dará um jeito de visitar o sacerdote e, depois, desabafará com Helena (Christiane Torloni) sua paixão por ele.

Ele estava tão lindo, sem aquela roupa de padre, só de calça, camiseta, suado, com a mão suja de terra. Ai, que homem, Helena! Que homem!“, derrete-se Estela, de acordo com o portal Notícias da TV. A esposa de Teo (Tony Ramos), por sua vez, acusa a socialite de agir como uma adolescente.

Pare de tratar isso como se fosse só um capricho meu. Não é, Helena. Eu estou completamente apaixonada. Sonho com esse homem, vejo ele em todo lugar“, defende Estela. “Poxa, Helena, você me conhece, sabe quantos namorados eu já tive, sabe que eu não sou de me prender a ninguém.

Mas eu estou apaixonada, pelo homem, pode ser, mas o que eu faço com essa paixão? Será que não posso nem sonhar? Nem tentar? Eu posso estar errada, posso quebrar minha cara… Mas como é que eu faço essa paixão escapar?“, dramatiza a melhor amiga de Dóris (Regiane Alves), entre suspiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade