reprise

Mulheres Apaixonadas: Raquel enfrenta Marcos, sai em defesa de Fred e faz exigência: “Covarde”

Ela manda o marido ficar longe do menino

Publicado em 16/08/2023

Raquel (Helena Ranaldi) não gosta nada de saber que Fred (Pedro Furtado) saiu de carro com Marcos (Dan Stulbach) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ela confronta o marido e manda ele ficar longe do menino.

O que é que você queria com o Fred? Ele não me disse nada. Eu quero que você me fale a verdade, Marcos”, diz a professora. “Então eu vou te dizer a verdade. Ele me pediu uma carona pro shopping, eu dei. Qual o problema?“, responde o sem-noção.

E o que você disse para o menino?“, quer saber Raquel. “Nada! Nada demais. Só o que ele precisava saber. Que você é minha mulher! Nós estamos felizes e voltamos as boas e que ninguém nem nada vai estragar nossa felicidade”, diz Marcos. “Nós não estamos felizes e muito menos voltamos às boas”, discorda Raquel.

Raquel (Helena Ranaldi) e Fred (Pedro Furtado) de Mulheres Apaixonadas
Raquel Helena Ranaldi e Fred Pedro Furtado de Mulheres Apaixonadas

Que completa: “Deixa o Fred fora dessa história. Para de assustar o meu aluno, ele não tem nada a ver com isso. O que você quer? Você quer me prejudicar no meu trabalho. Porque se a mãe dele sabe, ou qualquer pessoa, que você anda ameaçando o garoto, isso vai sobrar pra mim”.

“Quem disse que eu fui ameaçar o garoto? Nós só conversamos”, diz Marcos. “Você é um covarde”, dispara Raquel. “Eu sou um homem, um marido apaixonado e sou capaz de fazer tudo para não perder a mulher que eu amo e que me ama também“, retruca ele, que pega a esposa pelo braço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade