Desespero

Mulheres Apaixonadas: Pega bebendo em escola, Santana implora para não ser demitida: “Não posso perder esse emprego”

Professora entra em pânico ao ser denunciada por Margareth

Publicado em 22/07/2023

A negligência frente ao próprio alcoolismo custará caro a Santana (Vera Holtz) nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. A professora será flagrada bebendo no banheiro da Escola Ribeiro Alves por Margareth (Laura Lustosa), mãe de Clara (Alinne Moraes), e será denunciada a Helena (Christiane Torloni).

Sem saída, a irmã de Heloísa (Giulia Gam) diz à amiga que terá que tomar uma atitude drástica. “Vai me mandar embora?”, questiona Santana, apavorada. “Agora chegou um ponto que eu não tenho mais como segurar. Eu vou ter que te afastar por um tempo“, diz Helena, segundo o portal Notícias da TV.

As coisas não podem continuar desse jeito, especialmente diante da ameaça da Margareth de conversar com a Lorena (Susana Vieira)“, acrescenta. Santana, então, entra em desespero e cai no choro. “Eu não posso perder esse emprego, Helena. Pelo amor de Deus, não faz isso comigo“, implora ela, aos prantos.

Você dá aula em mais duas escolas. Ué, vai se segurando por lá até a poeira baixar, até eu ver o que posso fazer…“, sugere a ex-esposa de Teo (Tony Ramos). É quando, para surpresa de Helena, Santana admite que já foi demitida das outras duas instituições, e pelo mesmo motivo.

A diretora da ERA, é claro, fica comovida, mas se mantém firme no que decidiu. “Eu disse que ia morrer se tivesse que fazer isso. Lembra? Você pode ter certeza que eu estou sofrendo tanto ou mais do que você“, diz, prometendo que trará Santana de volta o mais breve possível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade