Marcação cerrada

Mulheres Apaixonadas: Marcos surta ao ser impedido de acompanhar Raquel a festa: “Quer me esconder?”

Psicopata tenta proibir a própria esposa de sair de casa

Publicado em 10/08/2023

O ciúme doentio de Marcos (Dan Stulbach) voltará a infernizar a vida de Raquel (Helena Ranaldi) nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. Desta vez, o psicopata se enfurecerá porque a esposa não vai quer levá-lo à comemoração do aniversário de Santana (Vera Holtz).

Veja também:

    Não é uma festa, é uma reuniãozinha assim, de fim de tarde…“, tenta explicar a patroa de Yvone (Arlete Heringer), sobre o porquê de não levá-lo. “E por que eu não posso ir?“, insiste ele. “Porque não tem a ver, né, Marcos? Somos só nós, os professores…“, diz Raquel.

    Olha, antes do jantar eu estou de volta, tá?“, promete ela. “Você está querendo me esconder, Raquel? De quem? As pessoas têm que saber que você tem marido. Ou é você que tá querendo me esconder? Tem outro homem nessa história?“, confronta-a o vilão, já iniciando um ataque de ciúme.

    Para de falar besteira, Marcos. Não tem homem nenhum“, responde a professora. Marcos, porém, parte para cima dela e a atira na cama. “Eu estou falando com você! E quando eu estiver falando com você, eu quero que você responda olhando para mim! Por que eu não posso ir?“, volta a insistir o agressor.

    Porque ninguém vai levar marido, ninguém vai levar mulher, namorado. Marcos, quantas vezes eu vou ter que repetir isso? Olha, você não vai se sentir à vontade. Você não conhece as pessoas…“, tenta justificar a crush de Fred (Pedro Furtado).

    Tudo bem… Pode ir, eu deixo. Mas já estou morrendo de saudades. Marca uma hora para eu te pegar“, acaba concordando Marcos, violento até na hora de se mostrar condescendente.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade