Mulheres Apaixonadas: Lorena se envolve com homem 30 anos mais novo

Publicado em 07/06/2023

A vida amorosa de Lorena (Susana Vieira) vai dar o que falar nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas. A mãe de Diogo (Rodrigo Santoro) escandalizará a família e os amigos ao se envolver com um homem 30 anos mais novo e assumir a relação com ele.

O escolhido é Expedito (Rafael Calomeni), filho de seu caseiro, Argemiro (Umberto Magnani). Bronco e tímido, o rapaz já teve uma primeira aproximação inusitada com Lorena, ao flagrá-la nua no banheiro da casa dela. Pouco a pouco, com a convivência diária, eles irão se conhecendo melhor.

Em certo momento, não dá outra: beijam-se e vão para a cama. Mesmo acostumada a se envolver com homens mais novos, Lorena sente que, desta vez, a relação com Expedito está indo por outro caminho. Não demora até a milionária se dar conta de que está apaixonada pelo rapaz.

Não será fácil para nenhum deles oficializar essa relação. Pelo lado de Lorena, pessoas como seu ex-marido Rafael (Cláudio Marzo) a acusarão de estar bancando o rapaz em troca de sexo, como se ele fosse um gigolô. Diogo e Teo (Tony Ramos) também terão um pouco de preconceito com a relação.

Do lado de Expedito, o conservadorismo dos pais dele, Ana (Regina Braga) e Argemiro, é que será o problema: o casal fica ressabiado de ver o primogênito envolver-se com uma mulher tão mais velha, e ainda por cima patroa deles. Lorena e Expedito vão cortar um dobrado para vencer esses obstáculos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade