reprise

Mulheres Apaixonadas: Helena recebe notícia desesperadora sobre Heloísa e toma atitude às pressas

Marli conta que a ex de Sérgio tentou pular da janela

Publicado em 09/11/2023

 Heloísa (Giulia Gam) fica transtornada ao ver Sérgio (Marcello Antony) ir embora de casa e tenta se matar em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, Marli (Andréa Bassit) impede que ela pule da janela e liga para Helena (Christiane Torloni), que vai pra casa dela às pressas.

Dona Heloísa brigou com o doutor Sérgio. Ele saiu e ela ficou muito nervosa, quis saltar da janela“, conta a esposa de Amadeu (Eduardo Estrela). “Como é que é?”, reage a diretora. “Não, mas eu segurei. Agora ela tá deitada. Chamei a dona Irene aqui do lado, que tá lá no quarto com ela”, completa a mulher.

Mas e aí?“, quer saber a ex de Téo (Tony Ramos). “Bom, aí a dona Irene mandou eu ligar para a senhora para ver se a senhora pode vir depressa pra ficar com ela e resolver como é que vai fazer. Porque ela não pode ficar sozinha, a gente tem medo. Eu nunca contei nada para ninguém. Mas uma vez ela enfiou a cara dentro do forno, abriu o gás e se eu não chego a tempo… tinha morrido”, diz Marli

“Pelo amor de Deus, não deixa a Heloísa sozinha de jeito nenhum. Alguém tem que ficar com ela o tempo todo. Em meia hora eu estou chegando aí no mais tardar, tá bom? Obrigada”, pede a irmã de Hilda (Maria Padilha), que sai imediatamente da escola e vai para a casa da irmã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade