reprise

Mulheres Apaixonadas: Helena cria coragem e tenta resolver questão do passado com César, mas Luciana atrapalha

Professora diz que precisa falar sobre os dois

Publicado em 18/08/2023

 Helena (Christiane Torloni) parece que finalmente cria coragem para conversar com César (José Mayer) sobre o passado em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ela que ele a ouça, pois precisa falar sobre os dois, mas Luciana (Camila Pitanga) entra na sala e interrompe a conversa.

“Eu vim aqui pra falar com você sobre nós dois. César, por favor, seja gentil, pelo menos, delicado. Não me faz sofrer mais do que eu já estou sofrendo me pedindo tantas explicações”, diz a diretora. “Mas eu tenho o direito de saber qual é o assunto que nós dois temos em comum”, retruca o médico. “Você tá se fazendo de sonso”, responde ela.

César (José Mayer) e Luciana (Camila Pitanga) de Mulheres Apaixonadas
César José Mayer e Luciana Camila Pitanga de Mulheres Apaixonadas

Esse é o assunto então? Agressão? Você veio aqui para me dizer que eu sou sonso e o que mais eu sou? Você pode me dizer?“, reclama o cirurgião. “Pelo amor de Deus, me ajuda. Eu sinto que vou despencar a qualquer momento se você não me ajudar. Se você não me der a sua mão. Se você não me ouvir, pelo menos”, desaba Helena.

Neste momento, César levanta de sua cadeira. Contudo, Luciana bate na porta e interrompe a conversa entre os dois. “Acabei de chegar. Nem vi a Heloísa (Giulia Gam) ainda”, desconversa. “Ela tá bem. Ela vai se recuperar. Se ela ficasse um pouco mais calma iria ajudar bastante”, responde a namorada de César.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade