pneumonia

Mulheres Apaixonadas: Fernanda revela preocupação com Salete para Téo: “Tô com muito medo”

Tereza diz que a menina precisa ser internada

Publicado em 29/05/2023

Fernanda (Vanessa Gerbelli) passa por momentos complicados já nos momentos iniciais de Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar no Vale a a Pena Ver de Novo, ela grava um recado para Téo (Tony Ramos) e confessa sua preocupação sobre Salete (Bruna Marquezine).

Ela vai ter que ir pro hospital. Porque é mais seguro. Ela está com pneumonia. Quase 40 graus de febre, esse quadro ainda pode evoluir, ela não deve ficar aqui, nesse calor, com esse quarto abafado. Lá no hospital a gente pode tratar dela direitinho, fazer um novo raio-x e ver tudo o que é preciso”, explica Tereza (Tila Teixeira).

Eu tô… Ligando para um amigo meu, que sempre me ajuda, mas só tá dando caixa postal. Eu vou deixar um recado”, diz ela, que grava a mensagem: “Oi, sou eu, Fernanda. Desculpa te ligar, mas é que a Salete piorou, e a médica tá aqui, tá dizendo que ela tem que ser internada

“Eu tô com muito medo. Quando você pegar esse recado você liga, obrigada”, finaliza Fernanda, que pergunta para a médica se não há outra alternativa. “Ela pode não ir, mas não é o mais aconselhável. Ela tá precisando de cuidados especiais. Tá muito fraquinha”, fala a profissional, que convence a ex-garota de programa a levar a filha para a unidade médica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade