reprise

Mulheres Apaixonadas: Fernanda fica arrasada e sem chão após receber notícia e é consolada por Téo: “Vamos dar um jeito”

Mãe de Salete é demitida

Publicado em 18/07/2023

Fernanda (Vannessa Gerbelli) passa por uma fase complicada em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Téo (Tony Ramos) fica sabendo que a mãe de Salete (Bruna Marquezine) foi demitida e tenta consolar a mulher.

Não preguei o olho a noite toda. Eu fui demitida”, revela ela. “E como foi isso?”, quer saber o músico. “O dono veio com aquele papo de que tinha que fazer uns cortes, que o mercado tá em crise. Mas tem o dedo da tua cunhada nessa história. Eu acho”, responde Fernanda.

Téo (Tony Ramos) de Mulheres Apaixonadas
Téo (Tony Ramos) de Mulheres Apaixonadas

Eu acho que não. Minha cunhada tá em outra, tá correndo atrás do marido. Tá, e aí? O que você tá precisando?”, indaga Téo. “De ajuda, de ajuda, Téo. Tô mal, tô sozinha, tô carente. Eu tô explodindo por dentro, sabe? Preocupada com o dia de amanhã, essas coisas“, confessa ela, que começa a chorar.

Não fica assim. Nós vamos dar um jeito. Pronto. Não fica assim. Você odiava aquele emprego”, fala Téo. Salete, porém, interrompe a conversa e surpreende o ex de Helena (Christiane Torloni). “Posso te fazer uma pergunta? É verdade que você tá se separando da sua mulher?”, quer saber a mocinha.

“É verdade. Eu e minha mulher estamos separados”, responde ele.”Porque eu tava pensando. Se você não tá mais casado, você bem que podia casar com a minha mãe, e aí ser meu pai de uma vez pra sempre”, sugere a menina, que deixa os dois envergonhados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade