Limpando a barra

Mulheres Apaixonadas: Envergonhado, Fred procura Raquel: “Vim pedir desculpas”

Crush de Marcinha se revolta com atitude de Eleonora

Publicado em 20/06/2023

Eleonora (Joana Medeiros) matará Fred (Pedro Furtado) de vergonha nos próximos capítulos da reprise de Mulheres Apaixonadas. O crush de Marcinha (Pitty Webo) ficará terrivelmente constrangido ao saber que sua mãe procurou Raquel (Helena Ranaldi) para sondar que tipo de relação há entre eles.

O vexame é tamanho que, no dia seguinte, o nadador também visita a professora para tentar limpar a própria barra. “Eu vim aqui pela minha mãe. Eu vim pedir desculpa por ela ter vindo aqui falar contigo“, explica ele. “Desculpas por quê?“, reage Raquel, de acordo com informações do portal Notícias da TV.

Ela não tinha nada que ter vindo. Ela vive se metendo em tudo“, reclama Fred, envergonhado. Raquel, porém, minimiza o episódio. “Eu entendo. Ela se preocupa com você, Fred. Aliás, não é a única, né? Não tem aquele ditado que diz que ‘mães são todas iguais, só mudam de endereço’?“, brinca a educadora.

Acho que não tem mãe igual à minha, não…“, comenta o adolescente. “Pode acreditar, porque tem, sim. Eu mesma tive uma mãe atenta, cuidadosa. Vivia na minha escola, conversando com os professores. Às vezes, falava até coisas minhas íntimas lá de casa e eu ficava morrendo de vergonha“, recorda Raquel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade